quinta-feira, 29 de outubro de 2009

E vai começar...


... a verdadeira "trabalhêra"! Com o contrato na mão, assinado por todos os outorgantes e já vindo das finanças, posso finalmente começar a tratar do resto dos contratos: luz, água e gás.
O meu pai arranjou-me maneira de poupar alguns 200€, não fosse ele o Sr. Engenhocas, ao pegar num velho esquentador a gás propano e transformando-o num de gás natural. A única parte chata é que vou ter de o acender com um fósforo, mas quanto a isso já estou habituada, pois na casa que vou deixar o filme é igual. Vamos lá ver se passa na inspecção, mas também se não passar, não custou nada tentar.
Tenho que dar uma limpeza geral na minha casinha nova também, o que vai ser tarefa fácil pois não tenho mais nada para limpar a não ser o chão, os armários da cozinha e as louças da casa de banho.
No domingo já lá vou ter em casa a cama, uma mesa de cabeceira (só tenho uma para o desenrasca), uma cadeira de baloiço, o frigorifico, a secretária para o computador, uma mesa e vou ter de pedir emprestado uns quantos utensilios de cozinha à minha mãezinha, pois não posso gastar todo o meu orçamento num só mês.
O resto? É pá! O resto vem com o tempo! :)

2 comentários:

  1. Esta fase pela qual estas a passar mesmo que seja trabalhosa faz-se com um sorriso nos labios e com um brilho de felicidade nos olhos ... quase no final do ano e para comneçares de novo ... andas feliz e isso e optimo .... espero que corra tudo bem!! beijos

    ResponderEliminar
  2. Estás a começar bem!
    O resto vem com o tempo.

    ResponderEliminar