domingo, 25 de outubro de 2009

E já começaram...


...as mudanças! E vivo a minha alegria de começar algo novo, num espaço novo. E embora ainda não tenho água, luz e gás, aproveito a luz do dia para mudar o que de facto já não preciso nesta casa. Aguardo ansiosa pelo contrato de arrendamento assinado, para assim poder abrir os serviços necessários para começar a habitar a minha nova toca. As minhas primeiras compras vão ser o esquentador, a máquina de lavar roupa e o fogão. Depois algumas coisas para a cozinha, como alguns pratos, talheres, tachos e "pirexes". No próximo fim de semana vou ao Alentejo, a casa dos meus pais buscar uma cama de casal que para lá está a mais, um frigorífico, uma mesa e mais alguma coisa que entretanto me lembre. Um ferro para engomar também é essencial, assim como um microondas e uma varinha mágica. Preciso também de um roupeiro e de uma cómoda. Depois o resto vem com o tempo. O que conta é que vamos ter o nosso espaço, a nossa paz de espírito, sem ninguém que nos faça falta à mistura.

2 comentários:

  1. É tão bom começar de novo!
    Eu ainda ando a comprar algumas coisas que me faltam...e ainda tenho a sala por mobilar mas.. ultimamente parece que perdi a pica..Fases!

    Aproveita estes momentos.
    Boa sorte com a casa nova.
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Isto fez me lembrar uma amiga minha quando se mudou para cá, sozinha. A casa foi um daqueles achados repentinos, e não estava mobilada nem nada. Resultado: está há 3 anos na mesma casa com móveis um de cada 'nação', e tudo oferecido. =)
    Que óptimo é começarmos com as nossas mãos um espaço novo, e tão nosso!

    ResponderEliminar